terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Desplugado

O meu silêncio é o meu tempo de recomeço e reencontro comigo mesmo. Não pense que não ligo mais pra ti. Apenas não sei se devo. Há muitas coisas que não foram ditas e o tempo parece ser sempre um velho e audacioso inimigo. Pensei em tudo que me disse. Pensei em tudo que não disse. E pensei em suas atitudes e gestos. Pouca coisa ficou clara. Ou talvez aidna mais confusa. Eu sei que falo muito. Mas sei também que faço o que tenho que fazer. E jamais será preciso por em palavras o meu amor e dedicação. Tenho decido ficar calado. Estou dando um tempo em tudo. Porque agora que estou olhando mais pra mim. Me sinto perdido. Me sinto ainda mais sozinho. Desplugado!

Um comentário:

  1. Rafa, essa fase de auto-conhecimento, de procurar a si mesmo, é uma fase muito difícil. Mas se vc está passando por ela, é pq ela é necessária. E acredite, quando voltar, estará muito mais forte, mais seguro, e mais preparado para ajudar as pessoas que precisam de você.
    Lembra que já discutimos que o mundo precisa de todas as pessoas do jeitinho que são? Pois é, o mundo precisa de você do jeitinho que é. E já percebeu que toda vez que você tenta mudar vc entra em conflito?
    É bonito e é mágico nós nos aceitarmos do jeito que somos e usar isso para o bem, a nosso favor e a favor das pessoas que amamos.
    Não se esqueça que amo muito você, viu?

    ResponderExcluir